A ANANSE É PREMIADA COM DOIS LEÕES NO FESTIVAL DE CANNES

 

O festival Cannes Lions tem sido uma espécie de lar de grandes ideias desde 1954, baseado na crença de que a criatividade é a força que impulsiona qualquer negócio. Os Leões são os prêmios mais cobiçados do mundo da criação e da publicidade!

 

Na edição de 2017 do prêmio, uma tecnologia desenvolvida pela Ananse se destacou entre os melhores do mundo, conquistando dois importantes reconhecimentos: o leão de Prata na categoria PR e o de Bronze em Health & Wellness, ambos com a iniciativa Histórias Seguras – Guerreiros da Amazônia (Amazon Warriors Safe Collection).

Por trás
da diversão,
a tecnologia que protege a saúde

 

Em parceria com a RJR Editora e a Little George, a Ananse desenvolveu um kit de livros que conta a estória de guerreiros convocados para salvar a floresta da devastação. Esse kit inclui um livro de estórias e um livro para colorir, além de giz de cera e uma capa de super-herói.

Todos os materiais trazem uma grande inovação: microcápsulas com repelentes naturais de insetos, aplicadas nas fibras do papel, no giz e no tecido da capa. Cada vez que esses itens são manuseados, as microcápsulas se quebram liberando o repelente, deixando os mosquitos longe!

Os kits foram distribuídos gratuitamente na comunidade Tapara Miri, no Pará.

 

Visite o hotsite do projeto Guerreiros do Amazonas:

 

ananse@ananse.com.br

MATRIZ IPERÓ
Av. José Pedro da Silva, 100
Centro
Iperó - SP, 18560-000

 

+55 15 3266 3258

ESCRITÓRIO SÃO PAULO
Rua Dr. Sodré, 122, sala 11

Vila Nova Conceicão
São Paulo - SP

 

+55 11 2361 5163